Sobre a ACEP

Diretoria

Conheça a diretoria que está a frente da ACEP no triênio 2019 – 2021. juntos somos mais fortes.

Cezar Rafael F. Zoghbi
Presidente

Administrador de Empresas; Especialista em Produção e Serviços; Corretor de Imóveis; Broker Especialista em Recrutamento da Imobiliária RE/MAX Rede Flecha ( Gestão de Vendas, Locação & Administração de Imóveis ), Pratticioner em Programação Neurologista PNL ; Empreendedor; CO-Fundador e Atual Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Porto Velho RO – ACEP ; Diretor Financeiro da Federação das Associações Comercial do Estado de RO – FACER ; Ex Conselheiro Diretivo do SEBRAE RO (Suplente/FCDL); Vice Presidente do SECOVI RO; Ex Presidente da Júnior Achievment RO – JARO ; Membro do Gideões Internacionais do Brasil (Campo 90).

Marcelo Estebanez Martins
Diretor Jurídico

inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Rondônia, sob nº. 3.208, sócio e titular do escritório Estebanez Martins Advogados. Graduou-se em Direito pela FARO de Porto Velho/RO no ano de 2006, militando na advocacia rondoniense desde então. Pós-graduado (MBA) em Direito Civil e Processo Civil pela FGV – Fundação Getúlio Vargas do Rio de Janeiro e pós-graduado (MBA) em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho pela FGV – Fundação Getúlio Vargas do Rio de Janeiro. Já atuou como professor de Direito Imobiliário, atualmente é Diretor Jurídico da ACEP – Associação Comercial e Empresarial de Porto Velho, Assessor Jurídico da FACER – Federação das Associações Comerciais do Estado de Rondônia e Assessor Jurídico do SINDUSCON/RO – Sindicato das Indústrias da Construção Civil de Rondônia, assim como Vogal da Junta Comercial do Estado de Rondônia – JUCER.

Flaviana Leticia Moreira Garcia
Secretária Geral

Advogada. Sócia Fundadora do Moreira Garcia Advogados Associados. Pós Graduada em Direito e Processo do Trabalho pela LFG, Pós-graduanda em Direito Compliance Trabalhista pela IEPREV, LLM em andamento Direito Empresarial, Civil e Processo Civil pela FGV. Conselheira Estadual da OAB/RO, triênio 2019/2021. Conselheira da Associação Rondoniense da Advocacia Trabalhista- ARONATRA. Secretária da Associação Empresarial de Porto Velho-RO-ACEP.

Ronaldo Marcelo Hella
Vice Presidente

Ronaldo Marcelo Hella, técnico em contabilidade, bacharel em direito, empresário contábil, diretor técnico da D. Duwe Contabilidade, consultor empresarial com experiência há mais de 30 anos. Conselheiro fiscal da Fenacon – Federação Nacional das Empresas de Contabilidade, Assessoramento, Pericias e Pesquisas.

Dyego Alves Melo
Diretor Financeiro

Bacharel em ciências contábeis, pós graduado em gestão tributária e metodologia no ensino superior. Professor universitário de graduação, Professor de Pós e MBA da FGV, Conselheiro Municipal de Recursos Fiscais de Porto Velho-RO, Consultor Técnico dos processos financeiros e contábeis da Federação das Indústrias do estado de Rondônia, empresário contábil na D&V Contabilidade.

Alex Gomes Sakai
Diretor de Marketing

Acupunturista e jornalista.

Acupunturista na Clinica Khiros com experiência clinica de mais de 20 anos, desenvolveu o método Sakai de tratamento que envolve uma análise da biotipologia Humana, através da acupuntura Constitucional e o emprego de técnicas avançadas de acupuntura, PNL e hipnose com terapias de apoio de auriculoterapia, aromaterapia, cromoterapia e dietoterapia constitucional. 

Nossa História

A ACEP- Associação Comercial e Empresarial de Porto Velho nasceu de uma discussão entre empresários que viam a necessidade de que houvesse uma instituição que espelhasse seus ideais de inovação, negócios, empreendedorismo, associativismo.

Assim, em 24 de março de 2015 foi fundada a ACEP LIDERO. Sua Primeira Diretoria era composta da seguinte forma: Presidente – Augusto Medeiros Pellucio; Vice-presidente – Cézar Rafael Freitas Zoghbi; Diretor Jurídico – Marcelo Estebanez Martins; Secretário- Geral Cley Jefferson de Medeiros Muniz; Diretor Comercial – Carlos Mattos Sanjuan; Tesoureiro – Gilvan Guidin; Diretora de Marketing – Ivana Frazão Tolentino; Conselho Fiscal Membros Efetivos – Antonio Mário Trhuler Junior; Alexandre Porto e Fernando Brisola de Almeida Bueno.

Em 30 de agosto de 2017 o Presidente Augusto Pellucio pediu afastamento da Presidência da entidade, assumindo então a Presidência o Vice, Cézar Rafael Freitas Zoghbi para cumprir o mandato interinamente.

Em 30 de novembro houve eleição e a Diretoria Executiva da ACEP LIDERO eleita tinha a seguinte composição:

Presidente: Cézar Rafael Freitas Zoghbi; Vice-presidente: Ronaldo Marcelo Hella; Diretor Jurídico: Marcelo Estebanez Martins; Secretário-Geral: Joacy Cesar Almeida de Oliveira Filho; Diretor Comercial: Renato Zugaibe Doretto; Tesoureiro: Dyego Alves de Melo; Diretora Marketing: Ivana Frazão Tolentino; Conselho Fiscal – Membros Efetivos: Fernando Brisola de Almeida Bueno; Rodrigo Gil Souza Galindo; Gilvan Guidin.

Em 21 de janeiro de 2021, houve uma alteração na composição da Diretoria que o Presidente justificou para que houvesse uma nova dinâmica frente à situação de enfrentamento da pandemia. Assim a nova diretoria teve a seguinte composição: Presidente: Cezar Rafael Freitas Zoghbi; Diretor Jurídico: Marcelo Estebanez Martins; Diretor de Marketing: Alex Gomes Sakai; Diretor Comercial: Enoque do Carmo; Secretária-Geral: Flaviana Leticia R. Moreira Garcia; Secretária: Flávia Machado.

Em houve a substituição do diretor Comercial Enoque do Carmo, que assumiu a diretoria do Hospital João Paulo II, pelo novo Diretor Comercial, Matheus Ogliari.

Ao final do ano, no mês de novembro teremos uma nova eleição para a Diretoria da ACEP, cada vez mais atuante e forte.

Missão

Visão

Valores

Objetivo Principal

A criação de grupos de líderes, com o intuito de pensar Porto Velho para o futuro, sem cor partidária, sem vínculo político, que seja capaz de fomentar o desenvolvimento.

Objetivos

Objetivos Diversos